Transformamos insights reais em estratégia, reduzindo incertezas e ajudando empresas a tomar decisões mais embasadas e eficazes.

Veja como ajudamos negócios a crescer com a perspectiva de quem mais importa: os usuários

  • Vicoboim

    Um restaurante com tudo para ser um sucesso - um cardápio autêntico, uma localização privilegiada e um serviço impecável - , mas sem conseguir lotar a cas.

    Combinando pesquisa em profundidade e experimentação rápida, mapeamos os pontos cegos da experiência do cliente e testamos soluções de impacto imediato. O resultado? Um aumento de 20% no fluxo de clientes já na primeira fase—e a receita triplicada após uma renovação completa.

  • Quetzalli Loyalty Program

    Quetzalli is a bold DNVB brand with a strong emotional bond to a niche but loyal customer base. While retention was already high, the company faced a critical challenge: it struggled to expand beyond its core community.

  • Ikea - Joy of Shopping

    This exploratory research project’s challenge was understanding joy in the context of shopping and how to deliver it to Ikea customers.

    On one hand, Ikea needed to define what joy meant for the company. On the other hand,  there was a need to understand what joy meant for the customer.

    By deep diving into the customer experience and immersing ourselves in the Ikea context, we were able to work on the answers for complex questions